terça-feira, 20 de julho de 2010

Visagismo!

Já ouviu falar em visagismo?
É a arte de harmonizar seu corte de cabelo e cor junto ao seu formato de rosto.

Para cada tipo de rosto vamos trabalhar a "moldura" de maneiras diferentes.
Chamamos de moldura o corte e a cor, pelo fato de que com uma bela moldura você estará sempre bem apresentada.

Faça sua análise, busque imagens de cortes que você gosta e junto com uma profissional da moda faça uma pequena transformação na sua imagem.

Mudar é sempre bom! Desde que seja feito da maneira correta!

Sim, digo isso porque da mesma forma que um determinado tipo de corte favorece seu rosto e sua personalidade, ele pode desfavorecer muito se for feito sem essa análise de visagismo.

Mostro pra vocês uma pequena parte de visagismo feito hoje para minha Mãe Lú...
Apreciem e tirem suas dúvidas...

Beijos



7 comentários:

  1. hmmmm que bem...
    e o meu corte e cor, será ta bem adequado?
    :)

    tantas pergunts pra te fazer, um final de semana ahco que nem aguenta tudo hehehhe
    beijos da mana

    ResponderExcluir
  2. A mana cheia de perguntas, hehehehehe

    Isso mesmo... aproveita!

    Um final de semana é muito pouco!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sim né cado, como a irmã da consultora, vai andar errada...não pode!!
    acho que ela nem tá anciosa pra este breve finde, ja deve ta cansada antes
    huuhahuahauuah
    bjo da chata aqui

    ResponderExcluir
  4. Mana!
    Pode deixar que vou fazer um VIP pra ti quando eu for aí!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. hum...tô doidinha pra inovar meu look!! boa dica!

    ResponderExcluir
  6. gente porque nunca consigo colcar direito isso Meu Deus! é a andressaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeee
    Adorei o post! Arrasando sempre...
    Beijos, Rê Cox

    ResponderExcluir