quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estampa + xadrez = look do dia!



Oi gente,
Voltei antes do que imaginava,mas é que meu look de hoje foi especial!

Misturar estampas as vezes é arriscado, mas também deixa o look bem criativo!
É super importante conseguir definir que tem harmonia nas estampas...

Eu visto:
Calça jeans Boby Blues
Sapatilha Arezzo
Lenço da mãe (que eu amo)
Casaco xadrez presente da Eliane

Com meu biotipo A, posso sempre jogar o volume de tecidos para a parte dos ombros,como fiz hoje.

E você já sabe seu biotipo?
Definir seu biotipo é o primeiro passo para começar a identificar as peças certas pra você.

Beijos

3 comentários:

  1. Hmmmm adorei, simples e chique.
    Lindona mesmo.

    Eu naõ vejo a hora de saber minha cartela de cores, meu biotipo, estilo, e etc etc
    Mas minha consultora anda mega ocupada com novos contatos, hehehe

    bjooooca da mana

    ResponderExcluir
  2. Sabe tudo essa menina é isso mesmo deu harmonia fecho....

    beijinhos

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. ó vidaaa!!
    qual será meu biotipo???
    hahahahaha
    beijoo
    ta ótimooo

    ResponderExcluir