sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amores!



Algumas pessoas fazem tanta diferença em nossa vida que sempre pensamos que não vamos conseguir viver sem elas...

Queria muito hoje compartilhar duas pessoas que me completam!

Meu pai Marcelo: insubstituível... só ele pode carregar essa palavra forte, justamente porque a gente sempre fala que ninguém é insubstituível... ele consegue ser!
Temos uma cumplicidade impressionante e só ele me acalma quando preciso, só ele me faz ver o que preciso e simplesmente ele consegue nunca decepcionar os sentimentos.
(pai se por acaso ler... por favor não vai passar mal... hehehehe)

Meu namorido Diogo: nascemos no mesmo ano, namoramos desde os 5 anos de idade! Sou dele desde aqueles tempos... talvez exista alma gêmea! Nosso amor me faz crer que sim!
Amadurecemos um amor que existia dentro dos dois muito antes de darmos o primeiro beijo... e de tempos em tempos, reforçamos o sentimento passando por algumas provações juntos... estou indo morar em PoA e por um ano estaremos namorando à distância.
Pra falar a verdade, em momento algum dos acontecimentos, desde que fui chamada para o funcionalismo público, pensamos em fazer diferente... Não importa o que fosse acontecer, estaríamos juntos!

Hoje, começando a arrumar as malas, percebi o quanto algumas pessoas nos fazem caminhar adiante e precisava começar a falar de cada uma delas!

Tenho muitas na lista... Amo todas! Amor incondicional! E aos poucos vou contando sobre cada história...

Beijos

6 comentários:

  1. Aieeeeeeeee, de chora sim senhora!
    Amei, muito lindo o que tu escreveu sobre os dois amores, e eu tenho como concordar com a parte do pai porque tbm sou filha, e concordo em genero numero e grau, sempre se tem uma faze que a gente não dá valor a isso, mais graças a deus já passou a minha, e hoje é a coisa que eu mais dou valor, à minha familia.
    E to muito mas muito orgulhosa mesmo de ti Marcela, hoje eu digo com todinhas as letras, que eu quero ser que nem tu, que tu é e sempre vai ser um exemplo pra mim .

    Te amo muito, e torço sempre muito por ti.
    Muiiiiiiiiiitas felicidades nessa nossa etapa, e to muito mas muito feliz que agora vens mais pertinho de nós..
    Beijo mega master

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcela!
    Uma pessoa como você é sempre rodeada de amores, tu inspira isso sempre!
    Muito lindo esta sua declaração! Viva os amores!
    Beijos
    Rê Cox

    ResponderExcluir
  3. Chorei..........(que novidade!)

    Sem palavras amiga!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii
    chorei!!!!

    isoo não se fazz!!!!

    parabéns Marcela por esta conquista e por estes novos caminhos que se abrem!!

    E parabéns Diogo, por ter a Marcela!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela esta muito dificil colocar um comentário pois não consigo parar de chorar, faz uma falta muito grande a palavra (Pai) na minha vida pois nunca soube o significado desta palavra saindo da minha boca infelismente não tive esta oportunidade e como tu tem e vais continuar tendo por muitos anos curte o máximo que puderes..

    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Simplismente TE AMO MUITO!!!

    Diante de uma homenagem linda como esta, não posso pensar em outra palavra a não ser AMOR!
    Gata, és a minha escolha mais certa... Obrigado por deixar eu fazer parte da tua vida!

    Bjs

    ResponderExcluir