sábado, 3 de julho de 2010

O chic!



Uma consultora de imagem deve saber o que é um detalhe chic!
Estou aprendendo muitos deles...

Essa semana passarei de unhas azuis, pra ser bem exata a cor é Nouvelle Vague da Chanel... não é chic?

O esmalte foi presente de uma amiga da Eliane quando ela voltou de viagem...
Imagina, uma consultora de moda "vibra" com um presente desses!

E por ser um ótimo produto, passou em todos os testes: pincel bom, textura boa, deslizamento bom, tudo de bom!
A Aninha que o diga! Minha manicure... ela adorou!

Uma dica pra quem gosta de unhas bem cuidadas e modernas é estar sempre ligada no site da Daniele Honorato - Unha Bonita - tem o link aqui do ladinho!
Ela sempre nos deixa atualizadas sobre as novas tendências e novos métodos...

Beijos

5 comentários:

  1. eu quero um esmalte desseeeeeee
    ta lindo, beijooooo

    ResponderExcluir
  2. aieeeee, eu amo unhas lindas, tu sabes disso!!
    amei a cor...mas n sou chique então posso usar o sereia?
    auishiahshiuhaushas

    Bjoooooo te amoooo mão linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo bom esse esmalte e a cor, simplesmente linda, a marca não tem comentário...

    bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeeee Marcela!!!!!! Amei!!!!!!
    Bjs Lisia

    ResponderExcluir
  5. é verdadee muita linda a cor do esmalte da jecaa... sorte minha que ela vai morar aqui agora!
    kkkkkk

    ResponderExcluir