terça-feira, 27 de julho de 2010

Florianopolitana de coração!


Algumas coisas marcam nossa alma!
Minha passagem por Floripa foi tão marcante e especial que hoje quero compartilhar minha saudade!

A cidade me acolheu de tal forma que parte de mim ficou por lá!

Deixei muito amigos, mas são amigos de verdade que vão seguir comigo onde eu for.
É diferente de uma passada rápida, sem significância... Hoje sei que para muitas pessoas vou fazer falta, assim como essas pessoas me fazem falta no dia a dia!
Isso é impagável!

Floripa é minha terceira casa, mas nem por isso é menos importante!

Meus verões pra sempre!

Escrevi parte de minha história de vida lá e a melhor parte é o que carrego comigo...as boas lembranças, as experiências de amor e de trabalho!
Se fosse para reviver, faria tudo igual novamente!

Amo Floripa!
Saudades!

3 comentários:

  1. Entendo isso que tu falas, imagino a importância dessa parte da vida ai em floripa, pra ti....
    E sei que fostes mtu feliz...mas daaqui pra frente viram mtas coisas boas, mas nossos verões lá com certeza!!!
    :D
    hehehehe
    bejo da mana

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Marcela
    Foi muito bom ter te conhecido no curso de consultoria de estilo e imagem e acompanhar a sua paixão pelo mundo da moda crescer cada vez mais a cada dia, a cada aula...
    Espero estar sempre presente apesar da distancia!
    Saudades de ti!

    Beijos
    Rê Cox

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga querida fico feliz em saber que estar sempre presente conosco nesta linda cidade e podes acreditar que a tua amizade marco muito. Minha familia agradece.

    Beijão

    ResponderExcluir