sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dicionário da Moda: Peep Toe




Queridísimas!

Aos poucos que vamos aprendendo e adentrando este mundo da moda, surgem palavras novas e todo dia aprendemos algo.
É um mundo de estudos, o que eu nunca imaginei que fosse!

Bom, já aprendi e já ando ensinando algumas palavrinhas que vou mostrando aqui pra vocês depois de dominá-las.

Peep Toe é aquele sapato de salto ou sem, que vai mostrar seu dedinhos na frente pela abertura que tem e vai esconder seu calcanhar atrás por ser fechado.
Nas fotos alguns modelos deste sapato que é clássico e peça chave no guardarroupa feminino.
Pode ser usado com meias em dias mais frios, buscando aquela harmonia nas cores entre ela e o sapato!

E antes que eu esqueça... a pronúncia é: pipitu.

Beijos

8 comentários:

  1. Amei a dica e o blog!!! Parabéns :D
    Já adicionei nos favoritos.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica tbm, mas no meu caso, acho que nem posso usar, o que me indicas??
    sabendo da minha situação..hehe

    Mas mesmo assim gosto da dica, acho lindo!
    Beijos te amo

    mana

    ResponderExcluir
  3. Atenção mulherada de Porto!!!!

    Consultoria de moda na Lima e Silva (casa do Zé) hehehehe...

    Parabéns gatinha!!! Te amo

    ResponderExcluir
  4. Mana...
    O principal em tudo isso de vestir-se bem é o "conforto".
    Se achares um lindo peep toe que dê certo, é ótimo!
    Mas se aquela pequena abertura na frente "piorar" a situação... vai de scarpin!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dica...peep toe é show de bola com meia calça!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. aiiiii estou mega entendida de coisas da moda.... logo estarei mega atualizada em meu armariooo!!
    uhuhuhuhuhuh
    bjoooo amo

    ResponderExcluir
  7. Oie Marcela! Que coisa mais linda esse peep toe rosa com redinha preta! Morri! Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito esse modelo (peep‑toe‑valentino‑rosa)
    onde acho na cidade de salvador?
    obrigada
    Dalila

    ResponderExcluir