quinta-feira, 1 de julho de 2010

Look do dia!
















Último dia como "pessoa comum", a partir de amanhã meus looks corresponderão ao de uma Funcionária Pública!

Hoje vesti roupas e acessórios que me lembraram algumas pessoas e cada uma delas tem parte importante na minha vida e me incentivam a seguir em frente! Eu buscava sorte hoje...

Listo as peças de acordo com as lembranças...

Calça jeans Boby Blues - Dessa
Básica preta - Pekena
Blusa mangas morcego e sapatilha Arezzo - Lili
Anel Nana Machado Acessórios - Nana

Meu coração no entanto, recorda de muitas outras pessoas que são super importantes na minha vida e hoje compartilham comigo um momento de felicidade!
Estou voltando ao meu Estado como Funcionária Pública Estadual!
Eis que Porto Alegre me acolhe novamente para mais uma etapa...

Amo minha família! Amo Porto! Amo as novidades da minha vida!

Que venham sempre!

5 comentários:

  1. Ai ai aiiii que chiqueeeeeeeee!!
    até estou pensando em te pedir uma mesada, kkkkkk brincadeeeeira.
    Mto feliz por ti, e tbm mais ainda por estares mais pertinho de nós..

    Muuuuito parabéns,por essa nova etapa..
    Te amamos muito
    Bjooos mãe, pai, mana

    ResponderExcluir
  2. E eu????

    Tem lugar pra mim ainda? hehehehe

    Parabéns gata, to torcendo muito por esta nova etapa!!! Te amo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeee

    AMO essa pequena e vibro com todas as suas conquistas!!!!!

    Bj, bj, bj

    ResponderExcluir
  4. é minha jecaa!!
    Começamos a começamos a crescer....
    Parabéns pela nova etapa e obrigada pela básica preta...
    hahahahah
    bjoo amo

    ResponderExcluir
  5. Opa Marcela! Coisa boa indo pra Porto!!!!! Cidade politizada e cheia de cultura para nos enriquecer ainda mais.....saudade! Toda sorte do mundo pra ti lá tenho certeza que dará tudo certo!
    Vamos nos conhecer antes da tua ida?? rsrsrsrs
    Bjks Lísia

    ResponderExcluir