domingo, 18 de julho de 2010

Dicionário da moda: Jegging


Boa noite gente,

Quero falar de uma peça nova que está virando febre no guardarroupa da mulherada: a jegging!

É uma legging que de longe parece uma jeans e por ser de tecido deixa o look super confortável.
É uma calça ótima de se ter para vários momentos, mas preciso deixar uma dica importante: sempre use com blusas compridas ou vestidos, evite (por favor!) com blusinhas curtas que além de chamar muita atenção tem um sentido apelativo no look.

Somos finas! Ou "phynas" como diriam minhas queridas portoalegrenses Kenya e Lê!

O look pode ser discreto, mas você não vai passar despercebida pela elegância que estará junto!

Nas imagens temos duas opções: com salto e sem ele!

Quero também aproveitar pra dizer que essa dica é válida para legging seja em cor lisa ou colorida, use sempre com elegância!

Fica a dica!
Saibam usá-la!

Beijos

4 comentários:

  1. E uma dica muito boa porque as legging vieram com uma tendéncia muito forte neste inverno, vamos aproveitar.

    Saudades!!!
    Beijos

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm bem pensado, eu tinha te dito esses dias da minha, mas a minha não é de tecido, é jeans mesmo...mas assim exatamente igual..

    ainda nem usei, mas ja estou bolando com que, confrome me falastes.

    beeeeeijo da mana

    ResponderExcluir
  3. Dicasssssssssssss!!!

    Tem gente em PoA se dando bem...

    Bjs e saudades tb!!

    ResponderExcluir