quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual a sua cartela de cores?



Isso mesmo, cada um tem uma cartela de cores sabiam?

Na análise de cores a descoberta é sobre sua pele, se ela é quente, fria, neutra e depois disso vamos ver as estações... é, as cores são definidas por estações.

Nas fotos estamos a Eliane e eu, cada uma com sua cartela de cores já descoberta!
Isso quer dizer que todas as cores que estão ali na foto são ótimas para nossa imagem...

Não quer dizer que outras cores não possam, como por exemplo eu não tenho o preto na minha cartela, mas poderei mesclar este preto com uma cor que favoreça mais... por exemplo branco ou marrom, que estes sim! estão na minha cartela!

Estou aprendendo que na "moda" não tem muita coisa certa ou errada e sim algo que lhe cai melhor. E na "consultoria de imagem" é isso que nós aprendemos a observar.

Se ficou em dúvidas sobre o assunto ou gostaria de mais detalhes, pode entrar em contato, fica à vontade! Estaremos prontas para atender!

marcelagreca@hotmail.com ou neveseliane@hotmail.com

Beijos

8 comentários:

  1. Sei que a melhor cor para você é o VERMELHO colorado, heheheheh.

    Bem interessante esta tabela, como podemos consultar nossas cores?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom começando, quero que faças análise disso em mim, quero ter minha cartela de cores tbm!!
    E tu que diz que não te gostas de roxo, na tua não tem roxo, que incrível né?!

    Estou esperando e-mail, com cartela de cores pra mim heim!
    bejooooooooca magrela saudade

    Mana

    ResponderExcluir
  3. Nossa estas pronta para a análise de cores, arrasou............bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Legal esta análise hein!!!

    Com certeza a descoberta das cores e tonalidades serão muito importantes para montagem do look ideal, não é isso?
    Também estou aprendendo... Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Marcela!
    Coisa boa saber quais são as cores de deixa a gente ainda mais linda,kkkkkkkkkkkkk
    ADOREI!
    Beijos
    Renata Cox
    OOZE Arte em Acessórios

    ResponderExcluir
  6. Oie....

    Essa tabea é aquela da reportagem da tua prof né!?... Muito 10!!

    EU QUEROOOOO

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela, adorei o blog. Já estou te seguindo.
    Bem gente sou a profe a Marcela, e adorei conhecer essa mulheres. Elas ficarão no meu coração para sempre, como uma turma muito especial! A Marcela Greca é uma aluna muito assidua, inteligentíssima, e muito muito dedicada, ela me surpreende a cada trabalho, tenho certeza que será uma grande profissional de moda. Parabéns pelo blog e continue pesquisando e se dedicando. Beijo grande da profe Nana Machado.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma cartelaa de coress...
    E tem que ter um roxinhoooo pelo menos!
    hahahahha
    beijoo
    ps: estou começando entender...

    ResponderExcluir