segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fronteira Brasil / Uruguay








Oi gente...



Cheguei do RS cheia de sentimentos bons, energias renovadas e compras!!
Muitas comprassssssssss

Duty Free da fronteira estava "bombando", a cidade estava cheia, os hotéis lotados, restaurantes com filas... enfim, tudo acontecendo!

E nós... lá no meio de tudo!
Passeamos e aproveitamos muito, além de aproveitar uma festinha de aniver da Vó... 75 anos de vida, mas olha a foto! Nem parece!

Viagens como esta nos fazem tão bem que dá vontade de voltar... quem sabe?!

Registro aqui que amo todas as pessoas que estavam lá comigo!
Morro de saudades!
E agradeço sempre por fazer parte disso tudo! A bagunça, a conversa séria, os passeios, os planos de futuro...
Toda vez que nos reunimos aprendemos algo!

Beijos em todos... saudosos demais!

Marcela Greca

6 comentários:

  1. Famila em Las Vegas como diz a Jeca...
    Pra mim é Nova York...
    Adoroooooooo
    Duty free

    ResponderExcluir
  2. Família reunida???? Bagunça certa!!!

    Essa turma realmente... consegue fazer um "simples" jogo de pontinho, se tornar um meeeegaaaa evento...(hehehehe)

    Eu me sinto muito bem e agradeço por fazer parte disto tb...

    ResponderExcluir
  3. Pobres cartões de créditos!!! Minha mãe foi pra terrinha domingo e já está com minha listinha nas mãos!!!! ai ai coisa boa!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Bem como diz o cado ali em cima, que de uma simples partida de pontinho, fazem um mega evento. As vez a gente se chateia com coisinhas mega bobas, dá aquela ''raivinha'' instantâne, tudo coisa do momento, mas eu agradeço mtuuuu mesmo por ter essa familia.

    As fotos ficaram ótiiimas, o passeio tava ótimo, o pontinho melhor ainda, as conversas sérias ctg principalmente, me ajudame e mtu.

    Mas eu acho que o mais importante foram as uas dicas de moda, hehehehe
    Tenho que te mandar foto de oculos, ver se aprovas.

    Beeeeeeeeijo magrela, te amo e já to com saudadeee..

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Marcela!
    Não comentei contigo ao vivo, mais esta sua ida para lá de vez um bem danado. Facil de ver isso no seu largo sorriso...
    Coisa boa um colo de pai, né?
    Beijos
    Renata Cox

    ResponderExcluir
  6. Familia toda felizzzz...
    Vovo feliz com os presentes, Marcela animada com o passei no free shop... com certeza rolaram muitas risadas....
    Familia reunida é o melhor jeito de recaregar as pilhas!!!

    Bjux Bjuxx

    ResponderExcluir