quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estudos de moda!











Namorado querido ajuda nos estudos né...


Diogo sempre anda na volta das minhas "coisas" de moda e eu adoro!
Ontem fiz a análise de cores dele!
A cartela dele é Neutra com estação Outono Suave... coincidência ou não... é a mesma minha!

Pois então... usamos uma luz branca em frente ao espelho na sala de casa.
O ideal é usar a luz do dia, mas ele se empolgou tanto em estudar comigo que fizemos com a luz mesmo...

Com alguns pequenos gestos você pode deixar a pessoa que gosta muito feliz!

Pratiquem...

Gato, obrigada sempre!

Beijos

8 comentários:

  1. AMEEEEEEI....a foto, o que escrevestes, e a cena do cado encomodando que queria fazer na hora e tu dando risada (imaginei já tda cena e ri junto)
    ai ai..vcs são o máximo!


    Tbm quero minha cartela de cores, estou esperando minha consultora vir né...
    Beijooocona to com saudades

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esse menino é o maximo e vc muito mais que casal perfeito..........bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Blz, ta entrando na moda....

    To nessa na próxima me convida.

    já estou com uma primeira Logo da Marcela Greca.
    Vou fazer outras para depois nos decidirmos.

    bjs

    Estes dois não tem mais jeito...
    Casal nota milllllllllll

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    adorei
    esse meu migo
    muito parceiro,se é para ecentivar as pessoas
    ai está pessoa certa.
    tb quero!!!!
    beijinhusssss

    ResponderExcluir
  5. esse Maridãoooo vale ouroo!!!
    Adorei ver o Diogo interaginho.

    Casal Feliz... par perfeito!!!

    Bjux bjux

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras!!!AMEI esse post....tá na lista dos melhores do ano com certeza!!!!


    Agora vamos fazer a minha cartela de cores tbém né amiga!!!Rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. aiii o diogo se prestaaaa!!!!
    amo vcsss

    ResponderExcluir
  8. Obaaa

    Estarei sempre ao teu lado minha gata!!!

    Te amo muito e te admiro ainda mais...

    Obrigado pela análise das cores!

    Bjsss

    ResponderExcluir