sábado, 12 de junho de 2010

Inverno quentinho...



Oi gente!

Vocês vão ver por aqui também alguns trabalhos meus de costura! Adoro essa função...
Ganhei minha máquina de costura quando fiz 18 anos, da minha madrinha/vó Ana, que está no post anterior do look Aniversariante!

Então... no inverno passado fiz várias mantinhas de soft bem quentinhas para as amigas e para meu guarda roupa também!

Na foto a Ju está com o modelo mais bonito, xadrez escocês!
A combinação de cores deste xadrez é lindo! E neste inverno o xadrez está muito em alta!

Ela aproveita a manta tanto com um look casual quando um mais social jogando o casaco por cima.

Ju, obrigada pela foto e aproveita essa criação que eu adoro!

Beijoss

4 comentários:

  1. Além de saber sobre moda, estilo, tu confecciona também...que sorte a minha! hehehe

    Tu chegou a trazer pra mostrar, mas não tinhas mais pra deixar uma pra nós né...que pena.
    Mas eu queeeero viu.

    E que bom que não parastes com as costuras que tu tanto gosta de tá sempre inventando.

    bjinhoo te amo

    Mana

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...adorei!!!!

    Sou fã número 1!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Marcela! Dá um tok ao look total né?! Parabéns pela criação!!! Bjs Lísia

    ResponderExcluir
  4. Então tenho as minhas mantinhas desdo inverso passado e nesse continuo usando...
    Elas dão todo um charme no look..
    Parabéns Marcela pelo trabalho que as pouco está fazendo a diferença..
    Beijão...

    ResponderExcluir