sábado, 12 de junho de 2010

Look de Sábado



Oi gente querida...
Venho para mostrar o look de sábado!

Seguir dicas da minha amiga Eliane não tem erro!
Hoje no blog ela postou sobre jaqueta jeans e cachecol... e eu pra não perder o costume, amei a dica e me vesti!

Calça saruel Renner
Cachecol presente tia Clau by Uruguay
All Star vermelho que eu amo
Jaqueta presente da Patty
Brincos de prata que a mana vende (esqueci o nome)

Ahhh
O blog da Eliane pra quem gostou da dica é:
www.vivaestilosamente.blogspot.com

O nome é lindo e já diz muito sobre o que tem por lá!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Marcela vc está arrasando.........Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    esqueceu de dizer que a mana vende TUDO né!

    Lindo look, tinha visto antes o da eliane, agora vim aqui, super bem amei...

    Beijo da tua fã 0,5
    te amoo

    ResponderExcluir
  3. Simplismente L I N D A! [2]

    Se ele pode eu tb posso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir