segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primos fashions!


Oieeee

Hoje no blog da minha amiga Eliane (www.vivaestilosamente.blogspot.com) ela deu a dica da tendência militar no inverno 2010!

Eu quero acrescentar que não vale só para mulheres hein!!

Vejam na foto que o Rafael está com uma jaqueta Beagle estilo militar, muito linda!
Ele adquiriu semana passada e tenho que dizer que acertou em cheio!
Anda todo estiloso...

E o Fabiano é adepto total das marcas esportivas... na foto ele está com moleton Nike adquirido no Free Shop!
Há horas que eu procuro uma peça de roupa com aquele esqueminha na manga que fica mais quentinho. Esse moletom Nike é um "achado" além de muito bonito!

Enfim, sendo primos de uma "Consultora de Imagem" não poderiam estar mal vestidos né?!

Adoro esses meninos!

Beijos

9 comentários:

  1. Legal...

    Todo mundo ligado no blog da Marcela Greca!!!

    Com certeza a moda está para todos (homens e mulheres).

    Parabéns pelo post!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Mas olha que chique até os primos aqui heim magrela, tu tá fazendo sucesso nessa nova profissão!
    Fico mais do que feliz por ti...

    A mãe tbm tem um moleton de esquenta dedinhos, vou dizer pra ela, que tá na moda :)
    hahahaha

    Beijooooo te amoooo

    ResponderExcluir
  3. Olha meus primoss... cheio de estilo!
    Ela tah aqui em casa me dando as dicas de moda...
    Tenho que sair escondida... senão ela manda eu voltar e trocar o look... kkkkkkkkkkkk
    beijooo
    Saudade dos primos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oiiiii adorei
    o look dos meninos!
    e gostei da nossa saida de sábado
    para ver os looks adequados para mim
    beijinussss
    prima

    ResponderExcluir
  6. Bah Marcela... teus parentes estão tão antenados na moda que nem chegaram a te pedir uma consultoria... isso que é familia fashion hein???
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi primos adorei o visual descontraido de vcs e pelo jeito sao pessoas adoraveis como a Marcela..bjs

    ResponderExcluir
  8. o cara do moleton da Nike, parece modelo...

    hahahha


    lindo comentario, estou adorado este blog.

    bjs

    ResponderExcluir