terça-feira, 12 de abril de 2011

Jornal Fronteira Meridional


Estou de volta a Capital depois de ter passado o final de semana na minha querida cidade natal Jaguarão.

Tive oportunidade de conhecer a Mariza da redação do Jornal Fronteira Meridional (ela comigo na foto), que até agora só havíamos nos comunicado por e-mail e aproveitei para levar o material de minha coluna semanal em mãos.

Além de termos acertado alguns detalhes da coluna (estou escrevendo demais...rsrs), a Mariza relatou sobre o projeto de crescimento e melhorias na qualidade da impressão.
É um trabalho gratificante ser responsável pela veiculação das notícias da cidade e pelas informações que recebi, o Jornal está cada vez mais sendo procurado.

Estou na torcida para o aumento daqueles numerozinhos de tiragem que saem na primeira página... Hehehe

Desejo sucesso a todos que estão engajados no projeto e espero poder fazer parte dessa equipe por um bom tempo ainda.

2 comentários:

  1. Hmmmm que linda!!
    Agora a lojinha da mãe também tem o blog, pra mostrar para as clientes as novidades da loja!!!
    Hehehehe, que achou??
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Marcela!
    Pelo jeito você está amando ser colunista, né?
    Fico feliz aqui em te ver radiante!
    Rumo ao sucesso total, kkkkkk
    Abraços
    Rê Cox

    ResponderExcluir