domingo, 17 de abril de 2011

A calça sensação!

Todas as fashionistas estão usando...
É a calça preta de couro. Linda!
Vocês vão ver muuuito no outono e inverno.




Vejam como elas usam...
A Chris Francini (acima) é do blog LOOK DO DIA que está aqui do ladinho pra vocês acompanharem...

EU QUEROOOOOO

Assim que eu encontrar em Porto, informo pra vocês... Confesso que sou meio preguiçosa pra procurar, mas vamos ver se tenho sorte de achar logo!

As famosas também aderiram a moda... Viram Ivete Sangalo sábado no Caldeirão do Huck?
Achei linda!
Na foto dá pra ver a parte de cima apenas, mas a calça era de couro preta!






Super tendência.
Tenho a impressão de que é muito confortável a calça e sempre achei que o couro era "duro" pra vestir, limitando os movimentos.
Estou curiosa pra ver o material de perto e vestir pra tirar as dúvidas!

Beijoo

Um comentário:

  1. Ai amei!!!

    Sempre curti roupas de couro mas confesso que nunca achei muito "fashion" hehehe

    Agora vou me jogar!

    Adoro tuas superdicas Marcela!

    Bjs

    ResponderExcluir