quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blog Perfumaria RAFA


Queridas,
Mais informações para nossa alegria.

Foi criado hoje pela minha "ermana" o blog da Perfumaria Rafa, em Jaguarão, loja da nossa mãe, que já foi da nossa vó... Enfim a loja existe há quase 25 anos no mesmo endereço, ao lado da Churrascaria RAFA.

Mãe e mana juntas vão deixar o blog sempre atualizado com as novidade da Avon, marca que é o carro chefe do negócio desde sua abertura e que elas têm a pronta entrega para vendas!

A loja oferece outros produtos também que aos poucos iremos conhecendo.

Fiquei bem feliz com a iniciativa e já estou seguindo o blog!

Segue o link: www.perfumariarafa.blogspot.com

Adicionei ao ladinho para olharmos todos os dias ok?

Beijosss


*Família de blogueiras*

4 comentários:

  1. hahahaha, família não...eu que sou tua fã mesmo, até parece que eu n ia inventa um pra compartilha ctg né, espero que esse dê retorno aqui pra loja :)
    tá tão linda, queremos que tu venha ver, assim que tiver pronta, semana que vem acho que já!! hehehe
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Prima, este blog cada vez mais me encanta!!! Sinto sua energia positiva toda vez que leio ele!! E estou muito feliz com as noticias e com estas maravilhosas dicas de moda!!
    Muitos beijos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Muitoo legal!!!!

    Sucesso para todas vcs!

    Beijinhos

    ResponderExcluir