sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia de Princesa!


Hoje que mulher não desejou estar no lugar da Kate?!
Por um motivo único: a magia do casamento real! Isso ainda existe e mesmo pra quem não tem o sonho de casar, as imagens foram de emocionar!

Ela fina, elegante e com uma segurança de admirar! Tem idéia que agora ela passa ser referência de comportamento?
Não é pra qualquer uma!

O vestido: uma ótima escolha de Alexander McQueen de quem eu já falei aqui no blog e mostrei muitos trabalhos.
Confesso que por ser da marca dele, esperava mais, pois a marca é muito conhecida pela ousadia e criatividade. Mesmo assim Sarah Burton merece todos os flashes.

Que momento e que dia pra se guardar na memória!
Se nós de longe ficamos sonhando... imagina ela! A noiva Kate!

Que esta união dure para sempre como vai durar a cerimônia em nossas lembranças!

Um comentário:

  1. Aiiii aqui era só o que se falava e o que se mostrava na TV. Nós, aqui pertinho e não rolou de ir para o casamento.

    Na verdade eu não fui pq a minha consultora de moda está no Brasil e eu não sabia que look usar. uiahiauhaiuha

    beijosss

    ResponderExcluir