sábado, 16 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil





Estou adorando acompanhar este evento de moda que está acontecendo em Fortaleza desde o dia 12 até dia 16 (hoje) e dá oportunidade para novos estilistas...

Começando pelo nome muito exótico, o que tenho visto é diferente de tudo.
SPFW e Fashion Rio já conhecidos por nós, são famosos pelas grandes marcas apresentadas e o DFB traz inovações surpreendentes!

Mostro um pouco pra vocês apreciarem... Achei tudo lindo!
Como diz o 'namorido': Se é diferente tu gosta!
Ele me conhece... rsrsrs

3 comentários:

  1. Hmmmm, amei Marcela!!
    as nossas avós fazem sempre tanta coisinha pra nós de tricô, crochê...agora é a hora!!!
    hehehe
    lindo mesmo, diferente, 'de revista, bem tu'!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim... tudo que é diferente tu gosta!!!

    Eu sou diferente? hehehehe

    Bjs te amo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh A Helen Rödel eu conheço!!

    Ela é uma fofa! É mulher de um advogado aqui do escritório em que trabalho.

    Realmente o trabalho dela é lindo!

    Vamos combinar de ir conhecer a loja dela qualquer hora?!

    Bjs

    ResponderExcluir