terça-feira, 22 de maio de 2012

Os looks na festa da Pek

Final de semana agitado, era aniver da Kenya e ela pediu uma Festa Black & White!

Lá estavam todos prestigiando e a rigor.
Muita gente porque ela é muito querida. Eu, suspeita de falar, porque crescemos juntas como irmãs!
A cada aniversário, envelhecemos juntas... Primeiro ela, depois eu e continuamos compartilhando nossas vidas porque assim escolhemos!
Passamos por muitas fases boas e não tão boas, com carinhos e brigas e hoje "grandinhas" aprendemos a nos respeitar e amar como cada uma é.

Amor incondicional, ou seja, quase sofrimento hehehe, porque Diogo sempre diz que sofro antes de amar...
Enfim, cá estamos nós comemorando mais uma data ótima! E eu desejo pra minha Pek tudo que existe de melhor nesse mundo pra ela desfrutar com muita saúde! E que tenha sempre muito amor em todos os anos da vida!

Chega, choramingos a parte, vamos descontrair com as fotinhos dos belos looks que passaram por lá...
As meninas arrasando com coletinhos de pele, muito brilho e couro!
Com clima agradável, não foi preciso montar um look tão quente, roupas leves pra bailar a noite toda!







Estava tudo lindo!

Créditos fotográficos ao Diego... Acessa lá e vê tudinho: www.ciafotos.com.br

2 comentários:

  1. tava tudo lindo...todo mundo de black and white, chiqueeeeeeeee!!! amei

    ResponderExcluir
  2. Prima os looks estavam muitos legais né!! Mas a galera perdeu o meu antes e depois!! Eu estava linda Graças a ajuda da nossa consultora Marcela Greca que mudou a minha calça jeans pelo short preto de cintura alta com meias de bolinhas brancas, vistas apenas no detalhe, e acrescentou ao meu look a blusa preta maravilhosa que não sei explicar!! Obrigado prima!! Looking Forward for the next party!!!

    ResponderExcluir