terça-feira, 8 de maio de 2012

Já conhecem a "Ring Lovers"?

Pois eu conheci ontem no shopping Praia de Belas aqui em PoA.
Adoreiiii tudo!

Ando bem desconfiada que são de lá os anéis lindos da Rodaika, porque o estilo que ela usa é muito parecido. Em um look, ela coloca duas ou três caveiras no dedos e cai super bem! Tudo combina.

O que mais me chamou atenção foram os anéis, mas vi que tem pulseiras bem diferentes também.
Fotos lindas, bom atendimento e muito bom gosto.
Acessórios bem diferentes do que vimos nas lojas.
Criativo e ousado.

É de se apaixonar! Vou voltar ali pra adquirir o meu ainda essa semana se o tempo me permitir...





Onde encontramos:
Shopping Iguatemi Porto Alegre
Shopping Praia de Bela Porto Alegre
Shopping Market Place São Paulo
Shopping Eldorado São Paulo

E eles ainda prometem mais lojas em breve em novos lugares!

Acho que vocês vão gostar muito!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário