segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lojas e acessórios argentinos

Me encantou passear por Buenos Aires, isso não é novidade.
Mas uma coisa que não imaginava é que lá a gente vê as lojas do mundo inteiro...

Não precisa ir tão longe, Bs As está aqui do lado!

As grifes mais conhecidas a gente viu por lá. Adorei ver: Louis Vuitton, Hermés, MAC, Channel... E outra grifes de lojas próprias que ficam na calle Florida onde só tem marcas bacanas e claro, com custo alto.


Adorei ver uma loja própria da AVON!!
Essa marca faz parte da nossa família porque minha avó vendia e passou para minha mãe que continua na representação.
Desde que comecei a passar baton com 3 anos de idade, era dessa marca hehehe.


As lojinhas de acessórios são bem parecidas com as nossas aqui do Centro de PoA, mas lá é beem mais colorida!
Os estilos se misturam justamente porque lá tem residentes do mundo todo.

O que mais vi (deveria ter comprado um... grrr) foram os brincos grandes em forma de argolas suspensas.
Inclusive na TV de lá, as celebridades estão usando muito.
Eu já tinha visto a dica no blog da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas aqui do lado), mas na verdade não consegui escolher um modelo que eu tivesse certeza de usar.
Prefiro os colares grandes do que os brincos...

Que peninha, vou ter que voltar lá :)


Vale a pena conhecer tudo isso! Muita informação de moda e muitos lugares bonitos.
Espero que gostem como eu gostei!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário