quinta-feira, 24 de maio de 2012

Make by "hermana"

Minha "hermana" tem descoberto alguns talentos e feito algumas escolhas...
Isso é um alívio pra nós! Hehehe

Concordo que aos 20 anos de idade, a pior parte pra mim também foi identificar o que eu queria da vida!
Na minha opinião, uma fase bem difícil... Além de não saber o que se quer ainda, há toda pressão dos que estão na volta pra que tu saiba logo!! Aff...

Bom, uma das coisas que ela está aprendendo e gostando cada vez mais e a arte da maquiagem.
A mulherada da família adora é claro e as amigas mais ainda!

Neste final de semana quando ela esteve aqui, treinamos um pouquinho... E confesso que tô amando essa função e apoiando em tudo que posso!
Até trouxe uns produtinhos MAC de BsAs pra ela! Caríssimoooo rsrsrs, mas não sei quando ia ter chance de fazer essa compra de novo, então investi feliz.


A Aline não estava maquiada pela mana nesse dia... Adorei a foto e o meu make dá pra ver bem!



Aqui mega produção minha e make na mana! Foi ótimo...



Invadimos o salão da Rê pra treinar... Tava jóia! Dia da beleza em família hehehe

E olha diferença do batom! Eu não gostava, lembram?! POis a "Bitri" me disse pra usar sempre... Obrigadaaa Bitri.

Beijos

Um comentário:

  1. huahuahuahuahua só rindo mesmo!
    pronto já decidi, cheff, lutadora e maquiadora.
    ameiiiii e é por ti me incentivar ainda mais que cada vez mais eu tenho vontade de ir longe!
    te amo, obrigada por tudo SEMPRE.

    ResponderExcluir