sábado, 20 de novembro de 2010

Preservar!

Adoro buscar significado das palavras...
Vocês já devem ter notado!

Sou escorpiana e muitas pessoas que me conhecem sempre falam que uma característica forte minha é "seguir" as coisas que falo e acredito!
Quero agora colocar nos meus dias a preservação!

Bom, esses dias citei a palavra "preservar" em um sentido diferente.
Amo a natureza e pensei que tinha mais a ver com isso, mas depois de estudar mais sobre ela, vi que tem um significado muito maior.

No Aurélio diz: Proteger de algum dano futuro; defender, resguardar.

Saber praticar essa palavra hoje é bem difícil. Cada vez mais as pessoas pensam em si. O mundo tá meio louco... E talvez até acabe! Acredito que possa acontecer mesmo!

Algo de bom temos que guardar.
Pratique a preservação em todos os seus sentidos!
Família, amigos, sentimentos, natureza e eu ficaria aqui horas citando várias coisas... Sábado me faz bem!

Aproveitem o final de semana!

Beijoss

2 comentários:

  1. É isso, as pessoas estão distante do "SER" querem ficar mais próximas do "ter".


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PRECURSORA,
    PARABENS PELO PRESERVAR...
    SÁBIAS PALAVRAS...

    BJS ******* ALUADA

    ResponderExcluir