terça-feira, 16 de novembro de 2010

*Precursora!

Há alguns meses esta palavra faz parte do meu dicionário.

Palavra forte, com significado marcante no Hino do nosso Estado - RS.
Buscando mais esclarecimento, encontrei no Aurélio o que eu queria ler:
Que ou quem é o primeiro a pregar ou a defender certas idéias, tendências ou doutrinas.

Tem muito a ver comigo.
Além de sempre ter uma novidade pra contar aos que me cercam, essas novidades são as coisas que me fazem mais feliz! Um novo acontecimento é o que me move. Por isso sempre estou em busca de mudanças...

Com os assuntos de moda (que ainda tenho muito que aprender) às vezes acontecem fatos que me deixam bem feliz!
Essa semana lendo a NOVA, que trouxe a bela Ana Hickmann na capa, me deparo com as novidades e entre elas o "meu" Troca Troca.
Isso mesmo... Vejam vocês a página da revista onde lá está ele: nosso evento mais requisitado do momento!



Ali a reportagem faz uma comparação do que está em alta e o que já é ultrapassado... circulei pra que vocês possam observar que estamos em ALTA!!!

E não muito raro acontecer, este final de semana fiz em minhas unhas francesinhas coloridas, como no post anterior mostrei. E agora vendo a novela Ti Ti Ti, adivinha?
A Gabi estava com francesinhas coloridas!

Quero essa palavra sempre em minha vida!
Precursora!

Prestigiem nosso próximo evento que será em Porto Alegre, com data ainda a ser definida! Espero que gostem...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário