domingo, 28 de novembro de 2010

Mais um!!!

Gente querida... Muita diversão no Troca Troca Jaguarão!

Minhas participantes não deixaram a desejar! Aproveitaram ao máximo!
O Clericot terminou!!! Hehehehe

Começamos pela apresentação das peças, que é a parte mais "divers" e terminamos com os brindes! Brindes que a cada evento ficam melhores!! Tenho que agradecer Ita e Lud pelas idéias!


Fotinho clássica pra registrar o clericot, os looks... Mas dessa vez tivemos um invasor ali ó! Hehehehe


Sempre animadas quando chega a hora da escolha das peças!


Minhas queridas sorteadas... Parece até que foi "marmelada", mas o sorteio foi seríssimo! Hehehe


Meu look da noite (um pouco fora de foco porque meu fotógrafo terminou com o clericot!):
- Calça saruel Blue Steel
- Top do Troca Troca PoA
- Pulseiras do meu acervo pessoal
- Sandália Arezzo
- Make by Aninha Dias da Costa

Adorei tudo! A organização, o espaço, as pessoas queridas! Obrigada família!

Beijoss

11 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e pelas caras, o evento estava ótimo!!! (como já de costume!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo mtu bom, sempre
    amo amo amo amo
    tava mara
    fui a mais faceira do troca
    huauhahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Marcela!!

    Parabéns por mais este sucesso

    Pelas carinhas nas fotos esse foi um dos mais animados hein? - invejinha- kkkkkkkk

    Vamos ter mais um por aqui antes do final do ano?

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. adorei o look com a blusa do troca-troca poa!!
    heheh

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Prima.. adorei o seu Look, como a calça branca da um destaque hein..., para mim uma peça dificil de usar, mas achei lindooooo!!
    E olha que tinha muita roupa neste troca hein.. kkkk
    grande beijo prima!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Marcela! Seu look tá um espetáculo! Linda!!!!! E que mara esse top do troca troca de Poa hein?! A ex-dona deve ter se arrependido hahahahah! Arrasou! Parabéns por mais um evento! Bjinhos Lísia

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga arrasou esse look é demais consultora..arraso!!!

    Saudades...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oie Marcela
    Nossa, ficou demais este seu look.Arrasou total!
    Fico feliz em saber e ver que esta fazendo sucesso em cada troca troca. Conte comigo o proximo aqui em Floripa! OK?
    Abraços
    Rê Cox

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns, essa menina já é um sucesso.
    Estarei sempre as ordens, pois gosto de gente com estilo.

    bjs

    ResponderExcluir