terça-feira, 17 de abril de 2012

Visitando a feira de sapatos...

Oi meninas, enfim consegui ir na feira em Novo Hamburgo e agora conto um pouco do que achei.

Confesso que esperava mais. Mas tô em dúvida se na verdade o erro foi criar uma enooorme expectativa e não que a feira não era suficientemente boa.
Os preços de marcas boas e peças atuais, era com desconto sim! Mas não um mega desconto de por exemplo metade do preço. Era preço normal, como em dia de promoção nas lojas...

E o que era muito barato, tipo umas sapatilhas por 10 ou 20 reais, a qualidade não era das melhores. Em minha opinião não valia muito a pena.

Vale ressaltar também que fui no último dia de feira! Isso pode ter me prejudicado muito!

O que garimpei por lá foram umas sapatilhas da Raphaella Booz que o preço normal é R$ 139,90 ou na promoção por R$ 89,90... Pagamos cinquentinha!

Ta aí a minha... Uma textura envernizada em tom cinza. E a Itamony comprou uma pretinha básica com textura que parecem escamas.


O lugar é bacana, espaçoso e nos divertimos como sempre... Destaque do evento para o "maridódromo" que é uma ótima idéia... hehehe
Fotinho pra registrar o ambiente!


Vimos também uns sapatos bem estranhos com saltos vazados, muitas cores misturadas... Umas peças bem diferentes e interessantes.


Em setembro tem outra feira lá no mesmo lugar. Estarei marcando presença e deixando vocês informadas.
Vou ver se consigo ir nos primeiros dias e levar minha Tia Bia que é louca por sapatos... Hehehe... Lembrei muito dela lá porque meu número 36 estava escasso... Mas o pezinho dela pequeno tinha muita opção...

Beijos meninas e até amanhã.

Um comentário:

  1. Ainda acredito que o dia não te favoreceu hehehe
    Te carregarei em setembro, vamos fazer muitas comprinhas e vais tirar essa primeira má impressão.
    Bju

    ResponderExcluir