quinta-feira, 19 de abril de 2012

Troc's de outono...

Domingo na tardinha, nada melhor que reunir as amigas e dar boas risadas além de escolher peças novas pra o armário!

Já montamos looks lá mesmo, adaptando peças como uma saia que virou vestido e a Ita "amou".
Produzimos o look colocando um cinto pra marcar a cinturinha de pilão (o cinto quem pegou foi a Kenya! Era meu...) e a bela sandália da Schutz que eu amo de paixão, presente da minha amiga Lili já faz uns aninhos atrás.


Destaque pro look da Aline, que sempre comparece bem linda pras invenções de moda. Saia longa super favorece porque ela é alta... Cachecol pra dar uma cor e o cintinho novo fino marcando a silhueta. Tá de parabéns, cada dia melhor na produção minha amiga!


Depois disso, comidinhas, bebidinhas e sessão de fotos do casamento! Adoro!

O que as meninas não lembram de levar pro troc's são os acessórios: bijus, lenços, bolsas, cintos... Então já estamos pensando em fazer um eventinho só com essas peças!

Foi ótimo... Essa semana já mostro looks montados com as peças adquiridas. Aguardem :)

Beijos meninas...

Um comentário:

  1. Ameiiiii

    Faceiríssima com as aquisições do troca!

    Seguindo tuas dicas vou tentando e conseguindo melhorar o visual né minha consultora?! hehehe

    Adoroo

    Bjos

    ResponderExcluir