segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look da formatura...

Boa noite pessoas queridas...

Tô aqui tarde da noite selecionando fotos do grande momento do final de semana que foi a formatura do "namorido"...
Uma festa ótima! Com pessoas queridas prestigiando e que vamos guardar na memória pra sempre!

O look escolhido da noite foi especial.
Há um bom tempo eu esperava a ocasião certa pra usar este vestido.

Vintage consciente e sustentável, além de elegantérrimo!



Este vestido é de veludo com mini flores pintadas a mão.
Foi usado pela minha mãe quando ela tinha 18 anos... O vestido era longo e a única mudança feita foi no comprimento mesmo!

Pra mim uma peça cheia de história e que eu acho fina!
Tenho sorte que as mulheres da familia adoram guardar vestidos que usaram um dia... Eu sempre acho algo interessante e que tenha grande valor.

A moda cíclica também sempre me ajuda! Tudo volta um dia!

Pra mostrar o look completo pra vocês precisei de mais de uma foto, já que o detalhe das costas é charmoso e faz toda a diferença...



Os complementos...
Sapato peep toe Arezzo
Clutch dourada Avon
Acessórios dourados
Cabelos by "cunhada"

Foi tudo lindo! Festa ótima e formando bem feliz!
E se ele ficou feliz, eu também fiquei!


8 comentários:

  1. Quase curto esse vestido.... tava linda demais!!! Pela primeira vez minha foto do look ficou boa!! viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Gata,
    O Look estava impressionante e com certeza chamou muito atenção e tu com certeza, fez e faz toda a diferença em minha vida!!!

    Te amo, sempre!

    Bjs
    Diogo

    ResponderExcluir
  3. parabens dinda tavas muito bonita e quando crescer quero ser lindona q nem tu :D bjs da tua afilhada e fã n1

    ResponderExcluir
  4. eeeee... ta lindonaaaa heim!!!

    Bjuxxx Patty

    ResponderExcluir
  5. Minha prima.. já tinha adorado o vestido quando vi no facebook, mas agora sabendo da história adorei muito mais.. este azul esta bem na moda mesmo.. vejo varias roupas com esta cor aqui nas vitrines de Dublin!! Como sempre minha prima arrazou!Maravilha!! Parabéns para vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!!!
    Me encantó ese vestido con alma,je
    Sex apeal, elegancia, sofisticación y escorpianaaaaa ja jajaj QUE MASPUEDO PEDIR DE UNA NUERA?????
    Bsito

    ResponderExcluir
  7. maravilha!!!! adorei!!! linda a formatura!! parabénsss.. tu estás linda neste modelito. o blog está demais!!!!! beijossss

    ResponderExcluir