quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dica da Rejane!


A Rê é minha cabeleireira em Porto Alegre,como muita gente já sabe, e ela me dá dicas de ouro já que não é todo dia que dá pra ir no salão...

O que mais gosto em ser atendida por ela é que posso estar sempre com cabelo bem arrumado... Depende só da minha disposição... Confesso que a preguiça me pega, mas se eu quiser, meu cabelo fica lisinho e com pontinhas para fora todos os dias!

Em um dos dias que estive lá pelo salão... (acesse www.rmcentrodebeleza.com.br) ... valeu por mais um aprendizado:
"o secador de cabelos é a escova", era o que a Rê me dizia.

E eu queria mais informações,até que entendi o que ela falava.
Temos a mania de sempre escovar o canelo molhado, mas isso faz com que o fio se quebre demais... Secando antes de pentear,os fios já se soltaram, então sim escovamos com paciência e pra finalizar um reparador de pontas dá o toque final.

Enfim, utilidade pública para minhas queridas leitoras... rsrs

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário