segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha mãe!

Boa noite queridíssimas...

Não tive tempo de passar por aqui na última semana, foi uma pena.

Queria falar um pouco sobre meu Dia das Mães que foi ótimo e recarregou minhas energias!
Estivemos em Jaguarão, toda família quase e a festa foi ótima.
Parecia Natal... Teve festival de presentes pra mulherada!

Tenho muitas mães de coração. Tia Clau, mãe Lu, Elisa... Amo todas.
Mas eu queria falar hoje da minha mãe biológica, mãe Fátima que me carregou por nove meses na barriga! Aff

O melhor momento do final de semana foi um em especial que eu queria ter tirado foto pra lembrar sempre, mas como eu estava acordando não era possível... rsrs
No sábado ela foi me chamar pra janta, eu tinha ido dormir um pouco depois do agito da tarde, meu sono era leve e vi todo sorriso que ela abria enquanto vinha chegando na cama...
Uma felicidade imensa de eu estar com ela! Ser filha é impressionante!
Foram apenas alguns minutos, mas parece que estou vendo ela agora sorrindo de novo em minha direção e meu coração cheio de amor!

Retruquei com namorado por ele não ter ido me acordar (pra variar eu brigando hehe), mas se ele tivesse ido eu não teria vivido aquele pequeno momento.

Minha mãe querida é linda, se veste bem, tem um cheirinho só dela e me cuida ainda... Já passei da idade, mas adoro os cuidados! Hehehe



Mãe, Te Amo!

5 comentários:

  1. Momento único!!

    Só quem é filha sabe que esses pequenos gestos enchem mesmo o coração né?!

    Amo demais minha mãe tb!!

    Coisa fofa hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gata!!! Ufa... ainda bem que não fui te acordar! E tu ainda brigou comigo, CREDO! heheehe

    Minha sogra é uma baita mesmo e eu sou o melhor genro dela... hahahahahaha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. haaaa que lindo prima.. então pelo visto aproveitou o dia das mães com minha mami e minha vó tbm.. hehe
    que bom fico muito feliz por todas.. e cheia de saudades!! Cuida bem da familia!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Que Mãe linda vc tem Marcela!!!! Vc é a cara dela! Beijinhos Lísia

    ResponderExcluir
  5. Dona Fátima é um ser especial... Assim como a filhinha mimadinha... hahahahaha *dri

    ResponderExcluir