domingo, 22 de maio de 2011

Look da Pekena



Aniversário da Kenya estava 'tudo de bom'!
Clima na medida exata para o momento.

Ela escolheu o look vermelho, cor da paixão e do sentimento.
Eu complementei com as demais peças... Seguindo a energia que ela queria passar.

A primeira idéia foi usar marrom, mas transmitir conforto e simplicidade não era o que queríamos no look.
Então usamos cinza, que simboliza o medo mas transmite sucesso e qualidade!
Acertamos.

O look muito elogiado foi complementado com um cabelo elaborado em trança e acessórios mistos... corrente dourada e brincos com três argolas pequenas, uma de cada cor: dourada, bronze e prata.

Tentamos um brinco grande, mas como o vestido tem gola alta, "achatou" o visual. A corrente faz exatamente ao contrário, alonga.

Pena que não temos uma foto corpo inteiro pra mostrar o look, mas conseguiumos ver todo ele em duas fotos.

Pekena: é tudo que te desejo sempre... SUCESSO E PAIXÃO!


Beijoss

3 comentários:

  1. Eu adorei o look da Kenya nesse 19 de maio, e olha que eu não sou muuuito do vermelho (só na boca) mas a Pekena estava linda de viver! Parabéns mais uma vez para a minha melhor amiga! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Então... estou chegando aos trinta e vejop q o vermelho me "serviu" muito bem!
    Portanto Parabéns para minha Modista Marcela Greca!!
    Um beijo à todos que foram na minha festinha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda!! Parabens!!

    ResponderExcluir