quarta-feira, 2 de março de 2011

SPFW nas mãos!


Boa noite queridas!

Senti saudades! Mas o período é conturbado e poderei me ausentar... Sempre voltarei com algo novo! Obrigada por estarem sempre acompanhando...

Hoje tivemos um encontro de mulheres, aqueles que nós A D O R A M O S!
Estava ótimo.

Antes de chegar eu tinha passado em minha manicure de PoA! Adoro que a Vivi sempre tem as novidades e não é que ela já tinha os esmaltes da Impala SPFW!!

Amei a cor Azul Aviador! É um misto de azul e roxo que tem o meu estilo!

Créditos da foto para Carla Soares!!
Essa foi especial para o blog!

Aí estão todinhas pra vocês arriscarem!!!



Beijoss e até breve.

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta!!!

    Ah os encontros das meninas...adoro sempre

    É aviador então?!

    Vou comprar certo hehehe
    Esmalte é comigo mesmo tu sabe né?

    Aguardo ansiosa pelas novidades do mundo da moda

    Bjosss

    ResponderExcluir