quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu, colunista!


Sim caríssimas...

Tive o prazer de ser convidada a escrever semanalmente sobre moda para o Jornal Fronteira Meridional da minha querida cidade natal, Jaguarão - RS.

A primeira edição foi publicada hoje e nem vi ainda. Meus pais que ligaram perguntando:
- E essa novidade? Estás no jornal!!

Confesso que era uma surpresa que eu ia fazer, mas um vizinho viu e já foi correndo contar pra eles. Cidade pequena... As notícias correm... Rsrsrs

Bom, e como comecei a tomar o gosto pela escrita? Realmente não sei. Apenas me lembro que quando chegavam as datas festivas minha mãe pedia pra eu escrever o cartão. Ela dizia que eu escrevia bonito e sempre se emocionava! Mesmo sendo duas ou três linhas de belos dizeres, eu conseguia expressar profundamente o que sentia.

Se opinião de mãe vale... A culpa é dela!! Hehehe

Mostro pra vocês assim que tiver a edição na mão ok?!
Estou ansiosa pra ver ao vivo, a próxima coluna já está pronta e as idéias para as próximas já fervilham...

Beijoss

8 comentários:

  1. hahahaha...jaguarão né meu bem!!
    to curiosa já, tb quero ser colunista hahahaha
    beeeeijo


    mana

    ResponderExcluir
  2. Muito bem.. Parabens!!! em breve quero ti ver no Jornal do Almoço dando entrevistas e em alguma coluna da ZH! hehe beijoos Bernard

    ResponderExcluir
  3. parabeeeens prima, que muitas portas se abram você merece. Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    adorei a novidade
    vc tem jeito
    beijinhusssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcela... eu estava visitando a terrinha ontem e me deparei com a tua foto no jornal e vi que se tratava de uma nova coluna. Te desejo sorte nessa nova etapa de colunista, e te dizer que acompanho o teu blog (que está lindo). Felicidades
    Loren Garcia

    ResponderExcluir
  6. uau!! que massa!!! parabéns!!
    que legal!! muito feliz mesmo!!
    ainda nem ví a coluna, mas pelo blog já vemos que levas jeito!!!

    que legal!!

    parabéns tu merece!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que chiqueeeee! Adorei saber a novidade e é muito merecida viu?!
    Um beijão Lísia

    ResponderExcluir