sábado, 9 de outubro de 2010

Make by Aninha Dias da Costa


Pois não é que minha "ermana" também gosta de coisas de moda!

Estou em Jaguarão, minha cidade natal no RS, e fui surpreendida com a notícia de que há pouco tempo minha irmã descobriu um gosto por maquiagem...
Toda mulher gosta, mas ela gosta de produzir!
As amigas fazem fila no final de semana para o make da festa.

Fizemos dois make's pra mostrar o talento e já estamos tratando de profissionalizar a artista!
Na foto: Tamara e eu.

Em Jaguarão / RS, chame para seu make, entrando em contato através do e-mail: ateixeiradcosta@hotmail.com


Beijos

5 comentários:

  1. óiaaa!!! Minha primaaa.... maquiladoraaa!
    Querooo tb!

    ResponderExcluir
  2. ai que chique minhas modeeeeelos!
    moda virou parte da família ermana?
    hehehe
    adorei...sempre que quiserem estou aqui
    beijo te amo, to adorando tu aquiiiii

    ResponderExcluir
  3. Que linda, fico feliz em saber que estas com tua família!!!

    Beijos a todos

    ResponderExcluir