sábado, 2 de outubro de 2010

E o Troca Troca foi sucesso!


Gente... Há algum tempo não me divertia tanto!
E ainda no final da noite meu guarda roupa estava cheio de peças novas!!
Fui no shopping? Nãooo.... Fui no Troca Troca! Hehehe

Meu intuito é trazer a moda para perto de onde estou. Acertei em cheio!

Amigas apoiando com a presença no Troca Troca, mas sem uma grande empolgação!
Elas não sabiam o que estava por vir! Olhinhos brilhavam no final!
Adorei! E elas também!
Já querem saber do próximo!

Equipe da organização fez tudo muito lindo: "clericot", desfiles de moda na tv durante todo o tempo, petiscos, "lounge", som ambiente... não podia estar melhor.
Por isso agradeço: Kenya, Bernard, Zé, e Claudir.

Para as seguidoras do blog ainda teve sorteio de brindes! Coisas que toda mulher gosta de ganhar! Quem não foi sorteada ficou triste... Mas no próximo tem mais!

Nosso próximo evento?
Happy Hour Fashion: Cada uma vai com uma peça adquirida neste Troca Troca!

Obrigada pela presença meninas!
Adorei!

7 comentários:

  1. Foi um sucesso!!!! Parabéns p/ Jecaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, foi um sucesso mesmo!!!
    Todas saíram satisfeitas e faceiras com roupitchas novas!!!
    Promova o desapego e junte-se a nós no próximo!
    Adorei!!
    Super parabéns pra nossa Consultora linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Imagino qto foi bom, estou triste por não participar e muiiiiiiiiiiiito feliz pelo sucesso , parabéns pessoal...em especial é claro a minha amiga Marcela...

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Super bem gata... Parabéns pelo evento, confesso que fico um pouco apreensivo de onde irei dormir daqui um tempo, pois está cada vez mais parecido com a Islândia!!! hehehe

    Legal... adorei as fotos, que pelo jeito deveria estar bem divertido, muitas risadas, etc.

    Bjs e te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Marcela! Vc sempre agitando a galera!!! Parabéns! bjão Lísia

    ResponderExcluir
  6. uhuu!!!

    estava maravilhoso mesmo!!

    eu com cara de sono nas fotos!! hehe

    a produção estava show!! quero mais!!

    e agora sou oficialmente uma seguidora do blog!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhhh morro de inveja de vcs!!
    estou loca para participar de um evento desses!!
    grande beijo meninas!!

    ResponderExcluir