sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu "Nanda Sá"

Já arrasandooooo pela Capital Gaúcha, meu Nanda Sá lindo.
Maxi colar azul que usei por cima da camisa transparente preta.

Muita moda em um só look:
Transparência
Maxicolar
Veludo
Sapato modelo e estampa retrô
Clutch da Vovó

Adorei, pena que as fotos ficam devendo em qualidade... Mas o projeto da mega fotográfica já começou, portanto sem xororô!



A noite era de Ontoarte, lindíssima trajetória do artista Antonio Meneghetii que tivemos o privilégio de assitir no Theatro São Pedro.

Uma noite cultural! Sempre é bom :)

Ótima noite de sexta pra nós \o/

Um comentário:

  1. Arrasou Marcela como sempre! No fim não fui no Mercadinho dessa vez.....aos sábados estou geralmente me dedicando aos patudos então é difícil fazer outra coisa.....to até devendo um encontro com a Rê.....bjks

    ResponderExcluir