quarta-feira, 21 de março de 2012

Momento especial!

No último final de semana tive o prazer de estar presente na formatura do Raphael, nosso novo "administrador" da família!

Só os mais próximos dele sabem como foi cada minuto de TCC e ansiedade para chegar até o final com êxito.
Ainda bem que fiquei sabendo só um dia depois da festinha que a dificuldade foi enorme!! Se soubesse antes, certamente tinha borrado todo make bonito! Rsrs



E lá estava ele!
Curtindo a toga, mesmo que nervoso e suando muuuito hehehe, mas com uma sensação de dever cumprido.
Um exemplo de fé e determinação que nos dá ânimo de acreditar nos sonhos... Foi lindo! Demais!
Apenas dois dias de um final de semana que me fizeram muito bem.

Além de toda essa parte boa pra alma, tiveram coisas boas pro corpooo... Sim, descobri que usar batom não é estranho como eu pensava! Gostei bastante, nunca fiz muita questão, mas fez uma linda diferença.
Quem me ensinou? A Bia, mãe do Rapha, tia do Diogo ou melhor... Avó dos nossos filhos Hahaha... Entenderam né?!

Olha o look ---------->



As duas muito coloridas inclusive nos acessórios...Nem os sapatos eram pretos, usamos o nude no sapato e na bolsa.
E acreditem, o vestido de babados é lindo! A tia Bia não acreditava!
Meu macacão é emprestado de mamãe... Depois mostro como ela usou pra uma festa. Achei super confortável, adorei! A malha era leve no corpo e não fiquei o tempo todo me cuidado, como eu ficaria se estivesse de vestido.

Make suave feito com produtos Natura que também aprendi com ela: se maquiar hoje já é um tratamento porque a maioria dos produtos desde a base, já tem vitamina e protetor solar!
Confesso que me empolguei pra maquiar todo dia, bem leve, mas a preguiça ainda não deixou... Preciso trabalhar isso Hehehe

Ahhhh Teatro Guarany em Pelotas é lindo! Vale a pena conhecer.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário