terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os looks lindos do sábado!

Boa tarde pessoas mais queridas!

Estou de volta ao amado blog depois de alguns dias ausente.
Culpa de meus pensamentos que nos últimos dias apenas deram atenção para uma tal festa de casamento... Hehehe

Pois hoje venho justamente mostrar os looks da festa! Só este assunto me vem na cabeça, mas sei que vão adorar ver alguns detalhes por aqui.


Tudo foi um espetáculo!
Os meninos se comportaram muito bem, a maioria engravatado! Lindos!

Bom, como eu pedi e dei dicas... As cores predominaram! Foi tudo muito colorido e as convidadas não deixaram a desejar! Arrasaram!
Abusaram dos floridos, cores fortes e cores clássicas com sofisticação!

Vários looks de inspiração!
Aqui não tem metade das fotos lindas que ficaram, mas o bom é ficar com gostinho de quero mais... Por isso guardo umas pra ir mostrando aos poucos!

Beijos e ótima semana!!

5 comentários:

  1. Muito tendencia a cor laranja nesse verão!! bó!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou...linda...amei o vestido,leve jovial,tudo de bom...beijos.

    ResponderExcluir
  3. ah...esqueci de colocar o meu nome...rs.
    Verônica, Floripa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casamento!! As fotos estão lindas....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Marcela,realmente tudo lindo no teu casamento,tua felicidade e beleza me emocionou,mostrei pra minha mãe as fotos..o noivo tava um "pitéu"..felicidades sempre..beijos.. beijos

    ResponderExcluir