segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

No clima da caveirinha!

Boa tarde queridas...

Começo de semana com lindo dia de sol, calor na capital gaúcha e animação com a nova aquisição!
Sim, ora pois, entrei pro mundo das fashionistas fãs do Alexander McQueen e adquiri acessório de caveira! Estampa que ele fez virar desejo!


Meu anel lindooo... Amei!
Hoje já usei, porque aprendi com uma grande amiga, a Lili, que as coisas não foram feitas pra ficar guardadas!

Não me arrependi... No primeiro lugar que entrei a recepcionista diz: Nossa! Onde compraste esta caveira ouvindo música!? Eu quero!
Hehehe

Vocês já viram por aí essa tendência não é?!
As famosas mostram dicas de como entrar nesse clima criativo e dramático!
Atualmente elas remetem à um look moderno, estão fofas, com strass, pedraria, lacinho… um luxo!


Minha aquisição moderna foi ótima!
É mais uma dica do que o Papai Noel pode me trazer que vou ficar bem feliz... Rsrsrs

Beijos e ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário