sábado, 26 de novembro de 2011

Look do dia... Colete de renda

Boa tarde gurias!!

Dou uma passada por aqui pra mostrar o look de hoje composto pelo coletinho de renda sensação do momento.
Todas querem... e como já falei no post anterior: todas podem!


Esse foi presente dos padrinhos no meu aniversário!
Eu adorei! E aproveitei esse "solzão" pra usar...

Joguei com cores pra ficar com cara de verão e minha básica bermuda saruel que adoro!
Nos acessórios: pedras, sementes e madeira. Tudo bem natural!


Créditos ao meu fotógrafo preferido!
E atenção ao detalhe das unhas feitas pela Vivi hoje: modelo "filha única" em tom coral e nude!

Beijos... Espero que gostem :)

Um comentário:

  1. Adorei! To na onda da renda, tudo com renda me chama atenção!
    Beijos lindona!
    Cati.

    ResponderExcluir