sexta-feira, 28 de outubro de 2011

C&A linda neste verão...

Bom dia queridas...

Estive pelo centro essa semana e me surpreendeu a nova coleção C&A.
A vitrine chama atenção pelas flores lindas estampadas em um macacão e nos vestidos.

Não me contive e entrei!
Macacão é uma peça que acho linda e ainda não tenho no meu armário! Decidi resolver isso, ou melhor, o namorido resolveu já adiantando meu presente de aniver que é amanhã!

O estampado não favoreceu muito meu biotipo porque fiquei parecendo mais baixinha de tantas flores... Mas me achei com um azul maravilhoso que tinha meu nome na etiqueta.
O look deixo pra mostrar no sábado depois da comemoração :)

Entrei no site da loja, e mais uma surpresa! É possível montar looks com as novas peças e viajar com a imaginação!
Sapatos, bolsas e bijus muito coloridas, além das blusinhas muito modernas e com preço bem acessível!
Confesso que foi um dia que eu quiz comprar muitas coisas lá... Nem sempre a coleção chama tanta minha atenção.

O macacão florido está em um dos looks do site montado por quem navega por lá...


Aventure-se! Seja no site montando looks ou mesmo comprando uma peça que nunca teve!

Um comentário:

  1. Amei seu cantinho....
    Te convido para conhecer e seguir meu blog... Já estou te seguindo...Bjoss

    ResponderExcluir