segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look passeio...

Boa tarde pessoas queridas...

Meus dias de férias foram todos com um sol maravilhoso e agora volto para minha vida normal... Confesso que meio contrariada rsrsrs!

Fomos passear na fronteira, na minha cidade natal Jaguarão e não pude deixar de registrar meu look do dia:

Jeans básico Baby Blues
Botas Boho - aquela marca Uruguaia
Blusa Renner despojada - adoro este gato!
Colete de pele
Óculos Ray Ban


A paisagem é linda! A ponte que liga o Brasil ao Uruguay tem uma estrutura divina! Vale muito a pena conhecer!
A dica é ir caminhando e apreciando o lugar histórico!

Beijos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Ahh que saudade desta jaguarão.. ahh minha prima sinto tanto a sua falta aqui pra me ajudar a comprar umas roupas novas, as coisas n são tão caras então ate posso comprar, mas nunca sei no que gastar direito.. ja que estas fazendo varias colunas sobre os trajes para cada ocasião, podias fazer uma coluna básica sobre as peças que não popdem falatr no guarda roupas de uma menina com formato de corpo tipo A que nem eu, é uma sugestão.. e vai ver me ajuda nas compras por aqui... Estou querendo salvar um dinheirinho para fazer compras depois do Natal, que os preços caem pela metade!! Grande beijo e parabéns como sempre pelo Blog prima!!

    ResponderExcluir