segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sobre o biotipo A...

Publicadas na 15ª edição do Jornal Fronteira Meridional em Jaguarão, seguem as dicas para o biotipo conhecido também como "pêra".
Créditos de aprendizado a minha querida professora Ivana Machado.

Este é o corpo que tem o quadril mais largo que os ombros. Para equilíbrio, estaremos sempre tentando acrescentar volume aos ombros e usar peças mais “sequinhas” na parte inferior, usufruindo da cintura marcada que é típica do corpo.
Devem usar: Saias e calças mais sequinhas, calças mais retas, cores escuras, calças e blusas no mesmo tom, ou harmonizados, não ressaltando os quadris.
Decote de ombro a ombro, tomara que caia, volumes nos ombros, alças que exponham as laterais dos ombros, linhas em gerais que ampliem a parte superior ao peito.
Devem evitar: Pregas na parte inferior, como calças e saias, tudo que aumente os quadris, calças tipo legging, calças ou saias balonês.

Dicas de looks ------>




Dúvidas e sugestões: marcelagreca@hotmail.com

Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

  1. Oie!
    Parabéns pelo post... muito bom!
    Sucesso para ti!
    Abraços
    Renata COx

    ResponderExcluir
  2. Ai e este o meu biotipo ne prima??!!.. que dificil de armonizar com este quadril.. mas sempre tento seguir suas dicas.. nenhum dos meus vestidos balones veio comigo para a europa, nao se preocupe.. heheheh

    ResponderExcluir