domingo, 8 de agosto de 2010

E a manicure?

Ah, a minha é especial... de Floripa!
Não é toda semana que consigo horário, mas sempre que posso já marco com antecedência... Hhehehe

Essa semana a cor foi um nude clássico: Gelo da Colorama.



Meu tempo com a Aninha (prima e manicure) é super produtivo, o assunto é bem variado!
Trocamos muitas idéias e ela aproveita as dicas de moda sempre!

Hoje fotografei o look dela, muito bem por sinal... E enfim mostro ela por aqui!


Aninha veste:
Botas Dakota
Meia calça marrom
Short Jeans Marisa
Blusa básica branca
Blaser Marfinno
Acessórios (presente meu)

Adoro nossos encontros e adoro colocar em prática meus conhecimentos de moda com ela!

Beijoo

5 comentários:

  1. E o fotografo???? Ninguém lembra de falar...
    Bom enquanto as meninas trocam informações sobre esmaltes, moda, looks e afins, Fabiano e eu jogamos uma partida ou outra de Playstation III (pena que quando acaba a função das unhas, elas querem que a gente desligue o game!!! hehehehe)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    adorei estar bem bonita no blog
    e estou cada vez aproveitando as informações
    beijinhusssss
    amei

    ResponderExcluir
  3. Sempre unindo o útil ao agradavel hem...rsrsrsr

    Beijos minha amiga linda foi muito bom ter ficado um pouquinho contigo...

    ResponderExcluir
  4. Olha a Aninha aí gente! É verdade Marcela ela falou comigo pena que não temos vestidos de festa. Mas ela é magra vai achar fácil tenho certeza! Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  5. manicure....poxaaa!!
    cheia de estilo heim!!
    muy biem!
    besitoss

    ResponderExcluir