quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em Floripa dia 10/11/2012!!! Meninas não percam!!!


Para quem estiver em Floripa nesta data... Vale a pena conferir as peças lindas que estarão disponíveis no "Luxo de Brechó"!

Curtam a página no face e fiquem ligadas nos belos looks!!

Programem-se \o/

Beijoss

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resgatando peças: jardineira

O desapego das roupas sempre é importante para reciclagem do armário, mas é fato que quando gostamos de uma peça ela pode ficar muito tempo em nosso guarda-roupa mesmo sem uso.
Pra quem tem um espaço bom de guardar tudo, ótimo! Pois a moda cíclica sempre faz com que usemos nossas roupas mesmo depois de tê-las por muito tempo. O problema é quando o espaço já não é tão vantajoso e as peças nem são vistas para que possam ser usadas de novo.

A dica de hoje é o resgate da jardineira que por muito tempo esteve no fundo do armário. Com o verão chegando, a vontade de usá-la fica mais evidente e poderemos abusar, pois nossa linda moda trouxe a peça para destaque novamente.


Incrementos com acessórios e camisas de seda, deixam o look mais sofisticado, restringindo para situações casuais mesmo durante a noite.
Serve para todos os biotipos e o que mais gostamos: disfarça qualquer imperfeição naqueles dias em que vestimos tudo que temos e nada cai bem.

Esta foi a coluna escrita para o Jornal Fronteira Meridional semana passada.

Beijoss e até mais :)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sai Débora, entra Juliana

Do estilo criativo ao social, vejam como a moda da lingerie aparencendo transita pelos looks modernos das novelas...


A Débora, mais despojada, usava a lingerie mais sofisticada. Era o detalhe da renda que fazia o look mais moderno, já que a saia e blusa no geral eram bem largadas.
O truque é sempre jogar esse contraste: peças mais largadas e outras bem femininas para equilibrar do look e não parecer descuidada.


Já a Juliana com looks mais sociais, está geralmente com uma lingerie mais discreta. A renda nesse caso ficaria sensual demais para uma executiva.
Se vestir para o local de trabalho exige esse esclarecimento do que é formal e o que é sensual para não haver erro de ambiente.

A Juliana parece também que vai abusar um pouco da transparência, super tendência pro calor... Ficaremos ligadas!

Vocês gostaram e aderiram essa moda?

Beijooooss

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Franjas e mais franjas

Está em alta sim!
Mas ao mesmo tempo, é um estilo!

Pra quem é criativa na vestimenta, as peças de franjas estarão sempre circulando nos looks.
Seja em acessórios ou roupas, elas marcam presença e também podem ser discretas apenas dando um pequeno toque de modernidade.

Qual o teu estilo?!

Discreto e moderno apenas nos detalhes? Pode apostar nas peças de cor clássica e modelos básicos como a saia preta ou uma linda biju franjada...


Estilo criativo e gosta de abusar das tendências? Booom... Então o leque de opções fica ainda maior! Escolha as franjas coloridas e comprimentos longos para se destacar. Porém essas são as peças que correm o risco de ficar de lado quando a "poeira" dessa moda baixar :(


A minha aposta pessoal é sempre nos detalhes e no uso que a peça vai ter e para esta moda escolhi uma bolsa preta... Franjas super longas...
Detalhe que amei: pode virar uma clutch que daí fica mais moderna no look!


Essa bolsa encontrei na Renner... E lá tinhasm muitas opções pra aderir as franjas.
Ainda vale a pena investir :)

Beijosss

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Colocando em prática... Cinto largo

A Débora da Avenida Brasil vai deixar saudades...
Adorava os looks dela!
E a maestria com que misturava os cintos largos até com roupas de festa, nunca tinha visto antes.

Claro, tudo faz parte do estilo mega criativo da personagem... Mas quem não gostaria de conseguir trazer pra vida real estes modelitos?!




É a inspiração da semana... Colocar em prática o uso dos cintos que por tempos ficam guardados ou vão apenas nos encaixes das calças!
Arrisquem com saias e vestidos.

Boa semana de chuva meninas!